sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atualidades. Por, Susana Riechert.



William e Kate Middleton
William e Kate se conheceram na Escócia quando ambos freqüentavam a universidade de St. Andrews. Depois de namorarem durante muitos anos, o príncipe pediu Kate em casamento em outubro do ano passado. William ofereceu a Kate um anel que tinha pertencido à sua mãe.
Desde o anúncio do noivado, Kate emagreceu bastante. Na Inglaterra é comentado que ela saiu do manequim 42 para 38 em poucos meses e que o segredo da perda de peso se deve a dieta Dukan.
Logo após o noivado ter sido oficializado, a rainha Elizabeth ll começou a tomar providências para que Kate tomasse conhecimento sobre suas futuras funções.
Sophie, mulher do filho caçula da rainha, Edward também colaborou com a noiva em questões relativas à o e ao trato com jornalistas. Kate também recebeu conselhos de ter aulas de francês e espanhol.

O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton foi na abadia de Westminster no dia 29 de abril de 2011. Foi um casamento que atraiu cerca de 1 milhão de pessoas para as ruas de Londres. O casamento real foi o maior evento já realizado na capital.
Ao sair da abadia de Westminster, os príncipes foram recebidos por gritos e acenos de uma multidão e o casal seguiu, em um carro aberto, para o Palácio de Buckingham para as festas do dia.
Os recém-casados William e Kate, agora duque e duquesa de Cambridge estão agora em lua-de-mel nas ilhas Seychelles.
A duquesa de Cambridge diz que quer se concentrar apenas em ser esposa e dona de casa pelos próximos dois anos e não pretende assumir compromissos públicos tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário