domingo, 12 de junho de 2011

DANÇA. Por, Vitor Onofre.








Você sabia que a dança é uma forma de arte? Você sabe o que é a dança? Bem, aqui estão as três formas clássicas: ballet, moderno, jazz e. Existem muitas formas de dança, mas esses três são os mais complicados, envolvendo uma única técnica adquirida através de anos de treinamento. A dança é uma expressão de si mesmo que pode ser feito de várias maneiras. Todas as formas de dança com as emoções como a inspiração. Como há muitas emoções humanas, há muitas formas de dança. Todas as formas são mais atingidos pela formação do estilo clássico de dança.
O Balé é visto como a base para todas as grandes dançarinos. Isto é devido à sua estrutura complexa e difícil de movimento. O movimento do balé é criado a partir de afluência a partir do quadril, as cinco posições dos pés, de ponta (trabalho em cima dos dedos dos pés), extensões (linhas feitas pelas pernas estendendo para fora), elevação (equilíbrio e altura dos saltos), e batidas ( ações rápidas de trazer os pés juntos). A forma de balé quando dominado é um belo espetáculo. Ela pode ser descrita como elegante e refinada. Ballet retrata uma imagem poética da arte em todos os seus movimentos. Os passos realizados criar uma imagem que depois conta a história. Um balé é usado para retratar histórias, outros estilos também o fazem, mas bailados são famosos por causa de suas histórias. O Quebra-Nozes é um excelente exemplo de um balé de Natal. Também conhecida por sua beleza estão Lago dos Cisnes e A Bela Adormecida. Bons exemplos de um balé de hoje pode ser vista realizado pelo American Ballet Theatre e New York City Ballet. Esta forma de dança é a mais formidável de conquistar por causa de sua complexidade.
O próximo estilo de dança rompeu com a estrutura rigorosa de balé para criar uma nova forma gratuita. Esta forma é conhecida como moderna ou contemporânea. Contemporâneo é usado porque o movimento é tão livre que está constantemente criando e definindo etapas. É o movimento se baseia na utilização de gravidade, o impulso, a respiração, e idéias abstratas para criar etapas. Um jogador importante na dança moderna é o uso da gravidade e equilíbrio. O impulso natural do corpo em queda ou giro por causa da gravidade gera movimento. Mais frequentemente do que não é um estilo moderno abstrato. dança moderna é muito experimental, não tendo sempre temas ou uma história, tornando-se abstrato. Moderna usa muitas coisas como inspiração, o que os outros estilos também fazem, mas moderno é mais conhecido por ele. Toma frequentemente idéias ou ações cotidianas e faz uma declaração de sentimentos através do novo movimento.
O mundo da dança é muito complexa. Existem muitas formas que se enquadram nessas três categorias principais. Os formulários - ballet, moderno e jazz são o início de uma dançarina técnico. As descrições são uma visão geral de se relacionar com a pessoa média dessas formas clássicas de dança.
A dança é uma forma expressiva para deixar sair os sentimentos e idéias que as pessoas têm todos os dias. Uma forma de arte é a dança. Criação de arte através da dança é conseguido através da formação nas formas clássicas de dança. Agora você já sabe, ou pelo menos ter uma idéia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário