domingo, 12 de junho de 2011

IMPOSTOS. Por, Vitor Onofre.












Efeitos dos Impostos são necessários, a fim de administrar de forma segura e financiar diferentes organizações não governamentais, bem como da construção e outros serviços de infra-estrutura universal. Muitos defensores de impostos sugerem que a tributação é demasiado extremo dentro do atual tendências econômicas que existem na América.
São os impostos que financiam muitos programas e construção de alguns projetos dentro do Brasil e em qualquer lugar do mundo, mas também causa efeitos em determinados aspectos da economia, principalmente a do Estados Unidos. Os impostos fazem presentes positivos, bem como características negativas dentro de um sistema econômico. O aumento dos impostos tem um efeito direto em direção aos consumidores, empresas e da economia global.
Os consumidores estão expostos aos efeitos extremos de impostos, e podem até ser afetados mais do que qualquer outro grupo dentro da economia. Aumento dos preços em seus produtos, devido ao aumento de impostos faz com que a maior parte dos lucros potenciais vá para as empresas. Os consumidores, portanto, a perdem por causa do aumento dos preços, e devem decidir sobre outra análise orçamental. Por exemplo, um consumidor que é apresentado aos novos impostos pode decidir parar de comprar um determinado produto. Por exemplo, se um consumidor normalmente compra de creme em pó a café, com o aumento de impostos pode exigir que o consumidor pare de comprar e escolha apenas um dos bens. Um fenômeno similar poderia ocorrer para o consumidor que participa na compra de bens superiores e inferiores. Um consumidor normalmente compra mais marcas a preços de cereais, e devido a impostos mais altos, o consumidor pode se contentar em comprar marcas genéricas de cereais, em vez da compra normal de marcas com preços mais elevados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário