sexta-feira, 17 de junho de 2011

MODA. Por, Adriana Oliveira .


20 anos da grife Lenny
Sinônimo de sofisticação em matéria de moda praia no Brasil e no mundo com os cortes a laser e os biquínis e saídas de praia ultra-sofisticados, a grife Lenny celebrou seus 20 anos com uma festa que teve direito a fogos de artifício e pista giratória à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul de cidade, sexta-feira (3) encerrando os desfiles no Fashion Rio.
“A idéia de fazer a tenda veio de uma festa que fui a Saint Tropez. Queria uma tenda de sapê em cima de um espelho d’água. Tudo simples. O importante é não agredir o meio ambiente e fazer um ambiente bem integrado à lagoa”, conta a estilista Lenny Niemeyer.
Ambientação criada por Edgard Octávio, responsável pela decoração, tropical, florida e com peças da Candle Design, resultando em um ambiente aconchegante.
Nesta coleção a estilista Lenny Niemeyer fez um "remix" de outros verões da marca "Os bordados, os vazados, os azulejos [famosos na coleção em homenagem a Oscar Niemeyer], as tiras, as franjas. Quem acompanhou todas as minhas coleções vai identificar. O desfile veio muito colorido com azul, amarelo, branco, laranja, verde. As estampas desenham azulejos, cestarias, peixes e penas. São penas que viram folhas, folhas que viram penas”. Mostrou uma coleção em "homenagem à natureza de todo o Brasil tendo o Rio de Janeiro como cenário", como detalha a estilista.

Na passarela a top Izabel Goulart com a estampa de cobra em tons de verde que também chamaram a atenção no quesito novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário