domingo, 12 de junho de 2011

VIOLÊNCIA. Por:,Vitor Onofre.







A Prisão impede a Violência, a Violência é uma grande preocupação entre os jovens desta geração. É uma questão importante que está sendo negligenciado. Várias causas que podem levar a esse comportamento seriam o ambiente, onde os jovens são educados, ou a imagem que desejam apresentar-se como - macho, duro, e intocável. No entanto, as causas não são importantes. O importante é a solução que nós podemos fornecer a fim de ajudar esses jovens parar a violência.
Uma solução para evitar a violência juvenil seria levá-los em uma viagem de campo para a prisão local para passar um dia como um prisioneiro. De acordo com estudos de policias, passando um dia na cadeia significaria comer, repetitivos e desagradáveis
alimentos como aveia, pão e batatas. tarefas diárias incluiriam lavandaria, jardinagem e manutenção em geral. No entanto, a pior experiência de ir para a cadeia significaria ter sua liberdade tirada. Se os jovens passarem um dia vivendo atrás das grades, que poderia servir para aprender a valorizar mais liberdade. Ao ir para a cadeia, os estudantes percebem isso e mudariam seus comportamentos violentos. Outro motivo, de ir para a cadeia pode prevenir a violência dos jovens é que os presos que estão lá dentro a pouco tempo já pode dizer-lhes, histórias de tirar o fôlego.
Esta seria uma experiência memorável que persistem dentro do jovens. Histórias podem incluir como o julgamento impactado entre suas famílias, os arrependimentos que eles têm (se houver), ou como guardas de trata-los. Não é o "mundo exterior" que as ordens dos pais pode ser desconsiderada. Os prisioneiros têm que escutar toda a ordem que lhes é dado, ou uma punição severa seria o resultado.
Cada vez mais os jovens optam pela violência como resposta para os seus problemas, eles poderiam pensar em como os presos são tratados na prisão e quanta dor que eles estão vivendo. Além disso, passar um dia na prisão pode ser uma solução para os jovens para parar a violência, porque as actividades do hotel estão limitados - não há mais jogos de vídeo, sem mais conversas longas com amigos no telefone, não há mais partidos a participar. Os culpados não têm nada para mostrar para si mesmos, eles são indivíduos vergonhosos e arrogantes que perderam suas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário